sábado, 12 de março de 2011

Sem dúvida

Quero começar me desculpando pelo atraso no post. Eu estava completamente sem concentração. Acho que por causa do aniversário, carnaval, planos... Sorry!

Antes de escrever livremente, andei pesquisando sobre o tema e me surpreendi ao ler que fé é diferente de acreditar, apesar da mesma semântica. Fé é crer em algo, alguém ou alguma ideia sem que haja qualquer dúvida sobre sua verdade. E para isso não é necessário qualquer prova, basta a nossa confiança.

Ao falar de fé, impossível não pensar em crença. Minha mãe é professora de religião em um colégio católico, onde estudei a vida toda, e por isso, sempre fui eleita a representante de religião da turma. Sempre achavam que eu era 'A' santinha. Hahaha. Independente da verdade, é engraçado como as pessoas nos identificam... mas voltando ao assunto: sou de família católica, acredito no Espiritismo, Macumba me intriga e já pensei ser Wicanna ou Budista!

Confio em Deus.

Em também em todos os Santos (Adoooro uma promessa e acredito intensamente). Tenho fé no AMOR, pois com ele e por ele tudo é possível.

Acredito na realização dos meus planos, sonhos, em um mundo melhor, em pessoas mais solidárias, no fim da fome, na preservação da natureza, nos meus pais, no desenvolvimento coletivo, na evolução do ser humano e seu espírito, na amizade verdadeira...

Eu boto fé!


#conheça e faça sua parte: http://www.objetivosdomilenio.org.br/

2 comentários: