terça-feira, 15 de março de 2011

"Todo carnaval tem seu fim..."

Nunca fui uma super foliã, animadérrima, que espera o carnaval o ano todo, mas, aproveitar 4 dias de folga, quem não quer?! Seja pra passear, dançar, relaxar, sair, dançar, beber, festejar... Tem que aproveitar! É um país inteiro feliz, e precisamos entra no clima!

Meu carnaval esse ano foi tãããão chato que me causou um total bloqueio com o tema. Mas como é proibido pular algum tema, vou relatar a chatice vivida... Ficamos em casa, eu, Christian, João e Franscisco, com chuva, sem nada pra fazer. Nada mesmo. Um tédio sem fim que me traumatizou e serviu pra uma coisa: planejar com bastante antecedência meu, aliás, nosso, carnaval. Ano que vem passaremos 4 dias fantasiados, e só toma banho quem quiser (resolução de carnaval)!

Mas enfim, pra não vir aqui só pra reclamar do meu carnaval traumatizante e ficar parecendo a chata da paróquia que não teve nada de bom no carnaval, seguem alguns destaques:
João de pirata no carnaval da escola (uma lindeza!);
Rei Roberto na avenida (arrasou!);
Geisy Arruda (aquela baranguete) de destaque não sei onde;
Valesca Popozuda (quem???) fantasiada de banana;
e a Sandy, no auge da devassidão, bebendo cerveja no camarote da Sapucaí;
E é claro, o mais fofo, salvando meu feriado, João e Francisco fantasiados de palhaços na matinê do clube (terça feira, última chance de sairmos de casa. Ufa!)
Uma homenagem aos meus salvadores!
...






4 comentários:

  1. Aproveita os seus pequenos, porque daqui a alguns anos, eles vão por ai (pro Rio,quem sabe?!)e te deixam,sem dó ou piedade...!sniff...sniff...HAHAAHAHAAA
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahha....adorei o texto!!!e ameeeiii os meninos fantasiados! bjos.

    ResponderExcluir
  3. ....e sandy no auge de sua devassidão!!!kkkkkk...

    ResponderExcluir