sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Criando, mudando, descobrindo...

Às vezes me pego pensando a quão envergonhada eu sou. Tenho vergonha de quase tudo e de muita bobeira, inclusive. Além, sempre, da vergonha alheia. Acho que esse lugar, aos poucos mais aconchegante, vai me permitir ficar mais desinibida. ;)

Estou numa fase de SIM pra vida! Descobrindo no cotidiano coisas boas e simples. Por isso, mesmo com muito medo e, claro, com a tal vergonha, resolvi me aventurar com as meninas por aqui.

Quando a Rachel deu a ideia do blog, todo mundo aceitou de imediato, mas demoramos quase dois meses para colocar pra funcionar. Agora, em compensação, estamos a vapor total. Todo dia tem e-mail novo falando do blog, das sugestões de assunto e sempre com uma frase: “-Júlia, só falta o seu!”

Confesso que ainda estou um pouco nervosa com essa coisa toda de “escrever em público”. Quando vi que o negócio ia mesmo pra frente é que fiquei tensa e logo lancei: “-Tem que ter quantas linhas? Vou gastar texto começando todos os dias com “hoje abri meu olho direito, depois meu olho esquerdo ...” e enrolar”. Mas cá estou eu desenrolando um monte de fatos misturados e ... tô feliz por isso!

Para uma primeira vez , acho que já foi bastante emoção. Haha

Espero que gostem e voltem mais vezes. Prometo que vou melhorando!

Um beijo

Um comentário:

  1. Mas foi sempre vc que passou dançando na frente da tv lá em casa?!! hahaha...
    Que bom que disse sim!!! Bjo.

    ResponderExcluir