segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, Blog novo

Nada mais clichê do que as velhas resoluções de ano novo: No próximo ano eu vou emagrecer. Vou estudar. Vou fazer exercícios. Voltar para o inglês. Entrar no espanhol. Fazer trabalho voluntário. Voltar a escrever. Fazer um intercâmbio. E por aí vai... Então o ano vai passando, a gente vai enrolando e, quando chega no final, quase nada do que foi prometido, de fato foi cumprido.
Em dezembro, estava eu a alimentar meu vício virtual (e-mail, msn, facebook, etc), quando eis que surge na minha caixa de entrada uma mensagem da Rachel com o assunto "Blog". E no corpo do texto ela propunha para mim, Júlia e Mariana, as primas de Castro, que montássemos um Blog! Um espaço comum para quatro mulheres diferentes, de idades diferentes, formações diferentes, exporem semanalmente suas ideias e opiniões sobre um mesmo assunto. Achei o máximo!
Minha empolgação se deu mais ainda pelo fato de ter a oportunidade de retomar o hábito de escrever, coisa que abandonei junto com meu sonho de ser escritora. Sim, essa era minha utopia adolescente! Eu escrevia direitinho e bem que eu me esforcei! Mas a vida acabou por traçar caminhos diferentes e eu acabei deixando isso de lado. Agora espero poder encontrar novamente aqui inspiração e palavras para me expressar através da escrita!
Enfim, fico feliz por já estar colocando em prática pelo menos uma das minhas resoluções de ano novo e espero que ao longo de 2011 eu consiga cumprir, senão todas, grande parte das outras. E vou compartilhando tudo aqui com vocês!
Beijos, Marina.

Um comentário:

  1. E o próximo tema é......Já estou na expectativa!!! E aguardando textos de Mariana e Júlia!!!

    ResponderExcluir