sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nasceu!

Quando a Rachel surgiu com a idéia de fazer um blog, pensei logo em como arrumaria tempo pra ficar postando semanalmente... Mas pensei bem, e mais uma vez percebi que mesmo bastante atarefada com a vida corrida que nós, mulheres levamos, todas nós conseguimos tempo para aquilo que queremos, basta um pouco de boa vontade e mais um tanto de organização, e fazemos tudo que queremos, pois isso é ser mulher... Bom, depois de algumas discussões sobre nome para o blog, temas a serem discutidos, lay outs,... e os tais necessários (organização + boa vontade e outras "cositas mas"...) aqui estou eu, aliás, estamos nós! Mulheres de Castro! Primas, amigas, irmãs, cada qual com suas características, peculiaridades, defeitos e qualidades!... Todas da luta!... Mulheres com M de verdade!... Mulheres que riem, que choram, que amam, que trabalham, mulheres que cuidam, que fazem, (e quando dá ainda escrevem!)... enfim, mulheres!...
Mulheres de Castro, aqui vamos nós!!!

2 comentários:

  1. Q máximo!!! Ja virei seguidora e vou indicar no meu blog tbm... vou colocar o link p meus blogueiros acessarem tbm! Me segue la tbm heim!!! Parabens! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Viva as de Castroooo!
    E todas as mulheres de M maiúsculo!

    ResponderExcluir