quarta-feira, 17 de abril de 2013

Confissão

Inevitavelmente, eu ainda me lembro todos os dias. Mas também, e principalmente, todas as noites. Quando leio meus romances... E quando escuto Titãs! :) As quintas-feiras não têm mais a mesma graça, o gosto de batom passado às pressas, de olhar toda hora no relógio, da expectativa de receber um convite.

Eu ainda me lembro daquela risada, tão sonora e gostosa, achando graça das minhas histórias malucas. Me lembro daquele sorriso, às vezes contido, mas sempre lindo; e daquela voz, que me fazia congelar. Do telefone e das mensagens, embora eu tenha apagado, eu também consigo me lembrar, e posso ditar número por número, palavra por palavra, se você quiser.

Eu sinto falta das conversas, sempre cheias de novidades e esperanças; dos telefonemas tão longos de fazer a orelha doer; das tantas afinidades; daqueles olhos me olhando; e de me sentir como uma adolescente.

E de tudo que achei que poderia ser, e não foi.
E não é.
Será?

3 comentários: