terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu sou rica!

Todos os dias, ao levantar, eu decido que quero ser feliz! Simples assim. Porque só depende de mim. Tem gente que passa a vida procurando pela felicidade, sem perceber que ela está ali todos os dias, e que basta um mínimo de vontade para encontrá-la escondida em um sorvete com muita calda, disfarçada em um e-mail de um velho amigo ou até mesmo escancarada numa crise de riso sem sentido e sem fim – dessas de fazer a barriga doer. A felicidade está presente em todo momento, em todo lugar!

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não devemos depositar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa, é injusto e cruel. Ser feliz depende única e exclusivamente de nós mesmos. Claro que também tenho meus maus dias, em que amarro uma tromba e esbanjo mau-humor. Mas a verdade é que não tenho saco pra tristeza e muito menos pra gente deprimida. Por isso, mesmo minha maiores crises e dores de cotovelo duram, no máximo, uns dias. Em geral, sou de bem com a vida!

Uns dizem que dinheiro não traz felicidade, outros dizem que traz, sim! Na minha opinião, o dinheiro pode ajudar muito, mas o fato é que não se compra aquilo que realmente importa e vale a pena: família, amigos, saúde e amor. Tem um amigo do meu pai que sempre brinca: “A Marina deve estar rica, porque ela vive rindo!” E é mesmo! Rio e sorrio para a vida, pra que a vida possa sorrir de volta pra mim. Tem dado certo, viu?! ;)


Beijos, Marina.

6 comentários:

  1. É como já diz a Bíblia em Provérbios "O coração alegre aformoseia o rosto". Pensamentos felizes atraem momentos felizes.

    Bjnho e parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, adorei o amigo do seu pai!
    Fofura de texto.

    ResponderExcluir
  3. Adinha qual amigo? O Doca! Tinha que ser, né? Hahahaha! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Doca..hahahhah! Ele é uma figura e bem mentiroso,heim! hahhaha. sacanagem Loba!
    Adorei seu texto tb, super alto astral e verdadeiro.
    Viva a Felicidade!!!!

    amo vc!

    Bjos Naty ;)

    ResponderExcluir
  5. que foto mais linda e muito.....feliz!!!! lindo texto!

    ResponderExcluir