quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dias melhores de 2012

Parece que cada ano passa mais rápido. Não sei se é apenas porque a correria do dia a dia faz a gente não se dar conta do tempo real das coisas, ou se é porque a freqüência energética do planeta está acelerada e então tudo realmente está acontecendo mais rápido.

Freqüência energética do planeta?? È isso mesmo... ou vai dizer que você nunca ouvir dizer sobre a era de aquário que se inicia em 2012? Ou mais exatamente sobre o dia 21 de dezembro de 2012??

Bom, o negócio é que o fim do ano já está aí, e é natural pensar no que passou e fazer planos para o futuro. Inclusive vale lembrar que o blog é um plano idealizado no final de 2010. Nossa!!! Não canso de repetir: parece que foi ontem!!!

E se passa tudo tão rápido, e se 2012 será mesmo especial, ajudando evoluir a nós e a nosso planeta; que venha com muuuito amor, paz, prosperidade, saúde e alegrias!!! 5 palavras tão lindas, que de tão desejadas todo fim de ano, ficaram assimmm...meio clichês...batidas mesmo!

Portanto, escolho hoje, especialmente para 2012, 5 outras palavras tão lindas quanto estas pra recarregar as baterias nesse fim de ano, e ajudar a cada um de nós imaginar e criar com cores vibrantes um 2012 melhor, sentindo desde já que dias melhores virão!!!

Consciência, beleza, simplicidade, generosidade e......ah !...amor! não pode faltar o amor! Muito amor pra todos nós!

Bjos, Rachel.

Um comentário:

  1. Sobre 21 de dezembro de 2012, dei uma pesquisada: "os maias deixaram para nós, 7 sete profecias. Uma dela diz que, a nossa época de medo e ódio e materialismo irá acabar, no sábado dia 21 de dezembro de 2012. Mas ela não diz que o mundo vai acabar. O que ela diz é que nós deveremos escolher entre: desaparecer do planeta como espécie pensante que ameça destruir o próprio planeta ou, evoluir para a integração harmônica com todo o planeta."

    Que possamos evoluir, em 2012 e sempre!
    Beijos Rach

    ResponderExcluir