quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Convidado Castro: Isabelle

Ao contrário de todos os posts que remetem ao natal e toda sua magia, quando sugeri o tema " fim de ano " e fui convidada para escrever no blog , parei pra pensar e não foi bem o natal que me veio a cabeça.
Na verdade, quando o fim do ano se aproxima, eu começo a olhar pra traz e ver tudo o que aconteceu, e o que ainda falta acontecer. E sempre foi assim... chega final de outubro, comecinho de novembro, me dá até certo desespero! hahaha
Como de costume, e também para poder escrever esse post, parei pra pensar sobre o decorrer desse ano... tudo o que tem acontecido e que tenho passado. Algumas coisas boas e outras nem tão boas assim ...
Esse ano pra mim foi bem... turbulento! Muita coisa aconteceu na minha vida , em especial , a ida do meu namorado Eduardo ( para os íntimos ,Dudu. rs!) para o Canadá. Foi um sofrimento danado quando ele conversando comigo, decidiu ir estudar fora. Choramos juntos , sentimos medo da saudade e das peças que a vida podia nos pregar durante esses 6 meses que ele pretendia passar fora. Foi uma tortura ajudá-lo decidir pra onde ir, ver casa, ver passagem, data da viagem, e não chorar o tempo todo e fingir que estava contente com a escolha dele ( o que na maioria das vezes eu não conseguia ).
E do dia em que me despedi dele, ( já são quase 4 meses )... tem sido bem difícil. No começo eu fiquei na fossa total! Foi bem difícil controlar a saudade , o choro, o desânimo quando o fds se aproximava. Mas com o passar dos dias, semanas , meses, eu tive que me virar, e tentar fazer meus dias melhores. Mesmo sem ele.
Vou contar que foi beeeem difícil! Acabei apelando pra me afogar em nigths com as amigas , e sempre acompanhada de muita vodka & companhia . Achei que ia me safar de toda a saudade e solidão, mas não foi e nem é bem assim... Masss, ajudou bastante! Me enturmei mais com a galera da faculdade, fiz novas e boas amizades e reforçei laços antigos.
E no meio desse furacão todo, acabei sendo indicada , por mêrito! , ao cargo de Vice - Presidente do CAVET ( Centro Acadêmico da Veterinária ) , e pra minha felicidade e satisfação pessoal , ao cargo de PRESIDENTE do LIBEA ( Liga de Bem Estar Animal - Pequenos ). Daí ficou um pouco mais fácil, pois fiquei mais ocupada. Reuniões, problemas , resoluções, aulas , provas , festas ( hahaha , ainda sim , não as deixei de lado! ), tudo junto! Não me sobra mais tanto tempo pra ficar lembrando e sofrendo.Mas a saudade ainda anda comigo o tempo todo. Ainda choro quando vou dormir e ainda tenho minhas mudanças de humor constante! ( virei bipolar ! hahaha , sério!)
E pra minha felicidade e sorte , meu pai acabou cedendo ( acho que ele ficou com pena / e também pela força (pressão , hahaha) que toda a família deu!) e me deixou ir visitá-lo no fim do ano!! Vou passar o natal e o ano novo lá com ele *-* Só estou esperando o visto chegar! Era tudo o que eu precisava pra aguentar a turbulência do ano de 2011! Desde então , tem sido mais fácil e leve os meus dias. Já estamos cheios de planos e passeios para realizar quando eu chegar lá. E já não conto mais quanto tempo estamos longe, e sim , quanto tempo falta pra gente se ver (35 dias!). Agora a saudade gostosa, tomou o lugar da saudade sufocante.
E assim tem sido o meu ano , melancólico, chato e com algumas coisas boas no meio... como esse post. E ainda não acabou o ano hein!?! Ainda tem um bom caminho a ser percorrido... provas, reuniões, provas, seminários, e quem sabe lá, mais alguma nova peça pra vida me pregar!
E pra terminar esse post, queria agradecer a Deus e a todos os meus amigos e família , pela força ( caraca, isso tá bem dramático e cafona! hahaha) e deixar um grande beijo e um Feliz Natal e Ano Novo pra todo mundo, já que nesse fim de ano nao vou estar com voces!  Vancouver , lá vou eu !
Isabelle Castro

Ps. Nao reparem a pontuacão! meu teclado tá doido, tem hora que sai certo , tem hora que o acento troca de lugar(tecla) e\ou some!

6 comentários:

  1. Isabelle, juro que chorei de vc contando dos seus dias sem o Dudu. Vcs dois nasceram um pro outro.
    Mas Deus prega peças na gente, e ele nunca nos dá um fardo maior do que não podemos carregar.
    E agora contagem regressiva. Aproveite muito seu amor e seja feliz sempre ao lado dele que é sem dúvida alguma sua alma gêmea.
    Bjos
    Naty :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Isa!!
    Vai dar, aliás, já está dando tudo certo!
    Vocês são lindos e eu amo os dois.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre fofa essa Isa!
    Boa viagem prima!!!!!
    Viu como tudo tem o lado bom?! Agora vc vai conhecer o Canadá!

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto Isa!!! Escrever bem é de família mesmooo!!! rsrs...
    Acredito que nada na vida acontece por acaso...sempre tem uma lição, um aprendizado...Também tive que ficar longe do Dani várias vezes e o relacionamento amadurece bastante!
    Boa viagem. Bjo para o Dudu e pra vc prima!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, irmã! Vamos sentir sua falta no Natal, mas aproveita muito Vancouver e o seu gato! ;) O visto já saiu?
    Aah, e gostei de ver vc super dedicada com esses negócios de bichos aí! kkkkkkkk
    Adorei sua participação no blog! Te amo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ISA,SEU TEXTO ME ENCHEU OS OLHOS DÁGUA.MUITO GOSTOSO LER SOBRE VOCÊ,SUAS INSEGURANÇAS,MEDOS, ALEGRIAS,REALIZAÇÕES...ADOREI!
    BEIJOS

    ResponderExcluir