terça-feira, 26 de abril de 2011

Inventando Moda

Eu nunca fui “patricinha”, muito menos fútil, mas confesso: A-DO-RO comprar! Enfrentar uma maratona de lojas no shopping é o paraíso! Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem... A Renner é minha perdição! E haja cartão de crédito para tanta compulsão. Mas que mulher nunca se endividou um pouquinho para comprar aquele sapato divino, ou deu um balão na mãe ou no marido para levar para casa aquela roupa dos sonhos? Que mulher não gosta de estar sempre linda, na moda?

E a moda seduz a gente! Ah, e como seduz... Quando você olha uma vitrine e se apaixona, você se convence que precisa daquela roupa, que simplesmente não vai poder viver sem ela (risos)! E aí sempre acaba dando um jeitinho, nem que seja parcelando a perder de vista. Comprar é, sim, uma terapia! Pelo menos para nós, mulheres, cura qualquer dor de cotovelo ou stress.

E dá para estar sempre linda sem deixar a conta no vermelho. Procurando, dá para achar peças legais por preços incríveis, o negócio é garimpar! Outra opção legal é revirar o guarda-roupa! Pode ter certeza que você vai achar coisas que nem se lembrava que tinha, ou que não usava há muito tempo, e combinando com outras peças, sempre acaba conseguindo um look diferente e legal!

Mas nem sempre quem está na moda está bonita, ou bem vestida. Porque nem tudo cai bem em todo mundo, né?! E tem gente que não tem esse discernimento, essa noção, e acabada pagando o maior mico achando que está arrasando no modelito! Se vestir como um manequim também não é legal, simplesmente copiando o que se vê nas passarelas e nas vitrines. Um toque pessoal faz toda a diferença e deixa o visual muito mais a sua cara! Isso é ter estilo! ;)

Beijos, Marina.

4 comentários:

  1. hum....deu uma vontade de fazer umas comprinhassssssssss....rsrs...bjos gata.adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahha, pensei na meeeesma coisa.
    Ai, a Juller!!! Hahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Piu, esqueci de falar no ultimo post que o livro da Anne que eu tava lendo é da Mel. O seu tá aí em Bm. A propósito, eu não terminei. hahahha

    ResponderExcluir
  4. Que saudades me deu de Petrópolis...

    ResponderExcluir