sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um pouco de poesia para alegrar o dia :)

Bom dia, minha gente! Já viram o céu azul maravilhoso que está hoje? Estou pura animação porque vou passar o fim de semana em Angra com meu pai e minha irmã! *-*
Mas vamos ao que interessa. Viajando pela internet, descobri uma página ótima de poesias! E a maioria delas, é de autoria de um tal de Bruno P., que eu nunca tinha ouvido falar, mas já virei fã!
Ele tem um estilo super parecido com Leminski, poemas curtos, cheios de inteligência e uma pitada de humor. Uma delícia!
Tentei descobrir mais sobre ele, mas não encontrei nada, nem um site, nem uma página, nem uma biografia. Então "roubei" alguns poemas para compartilhar aqui! =)
Quem quiser conferir a tal página que falei, é só logar no facebook e clicar aqui https://www.facebook.com/Desestilo?ref=ts&fref=ts

 (Suspiros)

 Jamais!

 Yeaaaah!

 Quem??? 

No problems.

 Te dou meu endereço ;)

 ...

 Please! 

 Haha! ;)

Particularmente, adoro mosaico! 


Lindos, né?! Bruno P., I love you!

5 comentários:

  1. Conheci o trabalho dele no Facebook da vida e já sou ã, também. Até compartilhei alguns dos poemas como o da gente separado e o sozinho eu rimo juntos nós rimos. Poesia pura e simples para alegrar a vida

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui! Fico sorrindo de saber que vcs gostam do que eu escrevo. Obrigado, viu? É muito lindo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Ahh que lindo ele Marina,adorei! Indo curtir a página dele já!
    =)

    ResponderExcluir