quinta-feira, 24 de maio de 2012

Piri, pipiri, pipiri, piri, piriguete!!!

Roupa justa, brilho, salto alto, decote, roupa curta. Cabelão pra fazer charme e rebolado para chamar atenção...Voilà! Apresento-lhes uma piriguete.

Além desse visual todo, o grande lance das piriguetes é o exagero. São exageradamente aparecidas, simpáticas, sensuais, atiradas... e tudo em exagero, como diz a palavra, é demais! Fica chato, fica falso.

Acho que foram elas que inventaram aquele ditado: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. Hahaha, o negócio é ser assunto. Seja da mulhereda que faala mal, ou dos homens que curtem. Haja autoestima!

Pensando nelas para escrever o texto, fiquei em dúvida se sou contra ou a favor. Quero dizer, ao mesmo tempo em que eu fico rindo desse jeito descolado de ser, se achando o centro do mundo, me incomoda ver tanta mulher desesperada por aí. Não é porque sou solteira que preciso sair dando mole pra todo mundo e mostrando meu corpo.
Piriguete mesmo, conforme o significado da palavra, são mulheres interesseiras, fáceis e vulgares. Não gosto de mulher, que tentando ser melhor, denigre a própria imagem e também a de outras mulheres...
Todo mundo tem o direito de ser quem é e como é! Por isso, fiquem à vontade para piriguetar por aí, ou não. ;)
Fica o link da música do título que fala perfeitamente delas. Hahha (http://www.youtube.com/watch?v=i1x-y4-CFBI)
Beijos, piris!

Um comentário: