quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eis o melhor e o pior de mim

Sempre detestei que me chamassem de stressada. E sabe por que? Por eu sou MUITO stressada! E quem é que gosta de reconhecer os próprios defeitos, não é mesmo? Eu, pelo menos, tenho muita dificuldade nisso. Tanto que esse texto custou para sair... Mas vamos lá!

Os defeitos, assim como as qualidades, são parte da nossa personalidade. Cabe a nós ter a humildade de reconhecer e tentar mudar!

Eu, além de stressada, sou muito brigona. E paciência não é o meu forte! Como diz um amigo, eu não sou pavio curto, eu simplesmente não tenho pavio! E é verdade. Me irrito com qualquer coisa, brigo à toa.

Também sou ciumenta. E não tenho ciúmes só do namorado não! É do namorado, dos amigos, de mãe, pai, irmãs, primos... Até das minhas coisas! Sim, eu tenho uns ciúmes estranhos.

Sou dramática, meu namorado que o diga. Adoooro um drama! Reclamo, choro, brigo. Faço charme mesmo!

Às vezes sou preconceituosa, por mais que eu tente negar. Sou ansiosa, sofro por antecipação e gosto de fazer tudo do meu jeito. Preguiçosa. Bagunceira. Teimosa. Uma chata!

Mas eu tenho minhas virtudes também. Por trás desse ser imperfeito, há uma pessoa de bom coração, alegre, otimista, batalhadora  e leal aos que amo. Mas vou parar de falar para não parecer convencida – e esse é um defeito que eu não tenho!

Beijos, Marina.

2 comentários: