quarta-feira, 6 de julho de 2011

E meu sonho é tão real

Sonho é uma possibilidade única. Em todos os sentidos.

Quando mais eu poderia andar na lua, voar ou beijar o Bono Vox??? Só em sonho...rsrsrs.... em sonhos maravilhosos que já tive e tenho sempre.

Às vezes acordo de um sonho e volto a dormir só pra continuar. E dá certo!!

A maioria dos sonhos a gente esquece, mas já tive sonhos tão fantásticos e... inesquecíveis!

Quando assisti o filme “O tigre e o dragão” (filme que amo), fiquei chocada em ver as pessoas flutuando de um jeito que eu já tinha flutuado em sonho muitas e muitas vezes. Incrível!!

Segundo a enciclopédia livre na net, o sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Alguns dizem sobre uma expansão de consciência, outros sobre a possibilidades da alma de ir a outras dimensões e outros ainda, pensam sonho como uma descarga emocional do inconsciente.

Bom, seja como for, hoje quero pensar também sobre o sonho que sonhamos acordados. Daqueles que nos alimentam pra vida, que nos motivam e nos levam adiante.

Sonho com cidades que reciclam todo o seu lixo.

Sonho com uma mudança radical na humanidade, tornando-se mais ética e generosa.

Sonho com um Brasil mais digno, principalmente na educação, que pra mi é base pra todo o resto.

Sonho em viajar muito e conhecer todos os estados brasileiros.

Sonho em escrever livros infantis!

Sonhar e realizar...eis o desafio! Eis o que quero pra mim! Sonhar e realizar...e sempre sonhar...dormindo ou acordada!

Bjos e bons sonhos.

Obs: Achei um vídeo bem legal sobre sonhos. Vale conferir!

Dream Rangers( coloca assim lá no youtube pra achar).

Baseado em história real de 5 velhinhos chineses.

Muuuito bom!

3 comentários:

  1. Que texto bom! Tbm sonho com tantas coisas...
    Mas detesto sonhar que estou voando! Rsrsrs
    Fiquei curiosa para ver o video, depois vou procurar no youtube!
    Tbm estou muito feliz que o blog está de volta! Agora nada de moleza mais! Hahaha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro sonhar que estou voando!...
    E tanta gente pra beijar vc foi sonhar logo com o Bono Vox??? Meus sonhos são mais gatos que os seus!

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tava voando essa semana. foi tenso, mas bom!!
    tb to empolgada com a volta do blog. :))
    beijooos

    ResponderExcluir