quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ups and downs, downs...

Hoje eu só queria minha melhor amiga para poder desabafar.

E nem mesmo pude comentar o aniversário da única pessoa por quem me apaixonei no primeiro instante, quando troquei o primeiro olhar e a primeira palavra não compreendida.

Nem pude pedir ajuda pra mandar uma mensagem...

Hoje eu não recebi consolo pela minha frustração.

Eu esperei reconhecimento, e não tive

Eu esperei um telefonema, e não recebi

Eu esperei companhia, e ela se foi

Esperei ainda um apoio, e esse? Nem deu sinal!

Resolvi: troquei de roupa, suei, chorei, escrevi e não comi. Pronto!

Já que Santo Antônio não tá me dando idéia,

hoje à noite vou rezar pra São Longuinho assim: “Chineeeelo, cadê meu Chineeelo?”
:))

PS: O texto tava um drama só e eu não páro de rir com esse final. Hahahahah. “Ser alegre é melhor do que ser triste...”

6 comentários:

  1. Ai Docinho, Santo Antonio anda pisando na bola comigo tb, vou tirar aquele neném dele e jogar fora pra ele ver o que é bom..hahahha
    Mas amiga a vida é uma roda gigante mesmo, um dia estamos por em cima e em outros lááá em baixo, e o importante é não desistir nunca. Ninguém nunca disse que seria fácil, ne!!!
    Te amo!
    bjos Naty :)

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaa...julia ,voce me fez rir muito!!na verdade to rindo ate agora...muito bom!e espera que um dia ele vem,nem que seja um Rider...bjs

    ResponderExcluir
  3. ai ju....rsrs....te amo.....bjos!!! ótimo...e o tema idade foi-se....rsrsr....

    ResponderExcluir
  4. ééé, esqueci totalmente do tema! me embalei no romance da marina. hahahha
    não que o meu texto tenha sido romântico, mas foi no clima. hahaha

    Tia chris, pelo menos uma havaiana, vai?! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi gata! Tô aqui pra dizer que não é exagero nenhum da minha mãe! Ela realmente tá rindo até hoje do seu texto! Hahahahha... Ficou ótimo mesmo, Jú! E take it easy... Santo Antônio é um "vacilão" com todas nós... vou mudar de reza pro desatador dos nós! Como esse chama?? Hahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Este texto me deixou super curiosa! kkkkkkkkk
    E realmente é muito "melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe"! :)
    Beijos piuu

    ResponderExcluir