quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ao infinito e além

Você se lembra do exato instante em que nasceu sua mais recente amizade? Ou alguma das mais especiais?

Acredito que dificilmente a gente saiba ‘O’ momento em que isso acontece. Em geral é uma soma de acontecimentos, coincidências, conversas, risos, situações, sufocos, segredos...

Adoro falar que não temos como “fugir” de certos amigos, pois se não fosse do jeito que os conhecemos, seria de outro. Algumas pessoas estão certas para entrar em nossas vidas e fazer a diferença, para fazer nossas almas mais felizes e corações mais aconchegados.

Apesar de viver afastada de muitos e queridos amigos, penso sempre neles e torço para que estejam bem, alegres, e que se lembrem também de mim :)

Sou feita de histórias e sem amigos eu fico pobre.

Pra terminar, vou cantar as mesmas palavras que usei no meu discurso de formatura:

“O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo, estou aqui” (Toy Story)

2 comentários:

  1. Caraca! Também lembrei dessa musiquinha do toy story quando fui escrever, mas acabei não colocando no meu texto! o seu ficou lindo!
    e até que enfim você postou, né?? hahahahhaa será que a rach e a mari vão postar tbm??
    beijos

    ResponderExcluir