quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ai, que saudade!

Saudade tem que ser boa, senão não vale.

Depois do tema definido, assisti, por acaso, toy story 3. Além das partes engraçadíssimas que todo mundo ri, o mais fofo de tudo é a mensagem final: amigos juntos é o que vale. Na hora veio na minha cabeça um grupo especial de amigos que tenho: 7. Aaaai, que saudade

O tempo passa e obviamente as coisas não são mais as mesmas. Definitivamente não. Mas isso não quer dizer que não são tão boas quanto. Ou mesmo melhores.

O objetivo do nosso blog e nos fazer pensar sobre determinados assuntos. E é bem isso que estou fazendo. Algumas lágrimas são inevitáveis... e enquanto escrevo o que estou fazendo, fica parecendo tão cafona que começo a rir.

Vamos lá, do que tenho saudade? Ai, ai... tanta coisa.

Da Vó Iris; de almoçar quase todo dia na Vó Célia; passar noites com minhas primas inventando o que fazer; brincar de patricinhas de Bervely Hills no sítio; Rachel quando morava perto; Mari quando morava longe (hahah); Canas incansáveis; viagens com meus amigos; dormir a tarde toda e comer miojo vendo Malhação; comer jabuticaba no pé; momentos “a grande família” com o pessoal lá de casa, brincadeiras e besteiras do colégio; aniversários durante a semana em BM; de 4 amigas e suas filhinhas...

Pensei em escrever “do tempo em que eu tinha menos preocupações”, mas pensando bem, eu sempre fui muito preocupada, mas cada momento com uma coisa diferente. Não menos importantes ou sérias, apenas diferentes.

(no momento estou preocupada com a conta de luz que tenho que pagar amanhã. SÓ R$300 – Lembrete: moro apenas com mais uma, no singular mesmo, prima. OMG!)

Às vezes sinto saudade do que não vivi. Quer dizer, isso é sentir falta! E é diferente uma coisa da outra. O português é mesmo incrível. E pensar que em outras línguas não existe saudade... ai, ai!

3 comentários: